Alvo Santo Antônio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum renovado!

Ir para baixo

Fórum renovado! Empty Fórum renovado!

Mensagem  Rafa Ter Ago 18, 2009 6:41 pm

Povo,

O Fórum está de cara nova!!!!! Aeeeeeeeee. lol!

Pra que serve o Fórum? scratch Pra gente se comunicar. Quando ele surgiu no início do ano foi muito legal para todo mundo porque a reunião que era semanal passou a ser diária aqui nesse espaço.

O que se pensou a início continua da mesma maneira. Observando as estatísticas study , vemos que temos olhado o fórum pelo menos um vez por semana. São, em média, dez pessoas do grupo que vista o fórum.

Qual a questão, então Question Fato é que só há um post por semana, em média Exclamation O fórum só funciona se nós o usarmos. Sabemos da dificuldade de tempo para todo mundo e não é para perdermos tempo com este espaço, muito pelo contrário. A idéia é continuarmos a explorar as ferramentas de comunicação para crescermos juntos aqui. Como? Da mesma forma que fazíamos no início do ano, colocando um pouquinho de nossas vidas, com o que temos lidado no nosso dia-a-dia.

Por enquanto conseguimos conhecer e manter uma amizade legal com todo mundo do grupo, mas essa realidade vai mudar com o tempo e este espaço nos ajudará a mantermos nossa unidade como grupo.

Para dar maior praticidade ao Fórum, criamos o "Arquivo". Nele serão guardados cada uma das coisas antigas que não mexemos mais, mas que também não queremos deletar. Outras coisas legais ainda virão. Se você tiver uma idéia não deixe de compartilhar com a gente no espaço para recados para os moderadores.

Esperamos que nosso Fórum bombe cada vez mais e isso depende mais de você do que tudo.

Abraço a todos e até breve aqui mesmo!
Rafa
Rafa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos