Alvo Santo Antônio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dividindo (semana 06/08 a 12/09) "Aventura"

Ir para baixo

Dividindo (semana 06/08 a 12/09) "Aventura" Empty Dividindo (semana 06/08 a 12/09) "Aventura"

Mensagem  Rafa Ter Set 08, 2009 6:58 pm

Aventura


Você já pulou de paraquedas? Ou de bungee jump?


Dividindo (semana 06/08 a 12/09) "Aventura" Salto


Ainda não pulei. Tenho muita vontade, mas terei que pensar bem no assunto para criar coragem. Digo isto por conta de uma experiência que tive. Há alguns anos fui em um show de rock no Mineirão e lá havia vários brinquedos do estilo “esportes radicais”. Fui a um deles. Não era lá muita coisa – me levava a uns três metros de altura preso na cintura por um elástico. Foi mais difícil do que pode parecer. Fiquei com medo, ainda que a altura não fosse lá muita coisa. Um amigo e uma amiga me acompanhavam e riam muito de mim lá de baixo. Se tive dificuldade para ir neste, que não tinha fila muito grande, os outros por conseqüência estavam completamente excluídos da minha listinha. Lembro-me que em um deles as pessoas eram amarradas em um elástico e este, por sua vez, era esticado por um guindaste. Quando o instrutor do brinquedo soltava o que prendia a pessoa ao solo, ela voava muito alto, muito alto mesmo, como se tivesse sido lançada por um canhão.

Quando fui convidado a viver a vida cristã desafiaram-me a experimentar uma aventura. A fé é, sem dúvida, a maior expressão disso para mim. Quando me vejo enfrentando um desafio de fé, gosto de me imaginar saltando de paraquedas, pulando de um avião em altíssima velocidade, confiando apenas que Deus vai me segurar. No meio da queda tenho a tendência de achar que ele não estará lá caso precise, de que o paraquedas não vai abrir. Aparece aquele frio na barriga, na espinha, no corpo todo e quando já estou quase sem forças para crer, eis que Ele vem (Josué 1:9) e me pega no colo, trazendo de volta toda aquela segurança que tinha ao início, mas agora com uma experiência a mais, com um desafio a mais vencido em minha vida.
Rafa
Rafa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos