Alvo Santo Antônio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teatro da gincana

+4
Cacá =]
Rafa
faell
André
8 participantes

Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Teatro da gincana

Mensagem  André Seg maio 18, 2009 4:44 pm

Sera q nao seria bom agente ja pelo menos ir pensando no tema e o que fazer no teatro desse ano? Ano passado agente ficou deveno. Quando sair a outa equipe que vai fzer com agente ja podia ter algumas ideias boas prontas pra esse ano agente comandar denovo
André
André

Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/01/2009

https://alvosantoantonio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Re: Teatro da gincana

Mensagem  faell Seg maio 18, 2009 11:21 pm

O Negão deu uma idéia que eu achei muito boa, ainda mais porque
(ele não sabe) temos boas cantoras no grupo:
Ele sugeriu de fazer um musical tipo - A história de um gago que mal conseguia falar e então
era obrigado a cantar pra poder transmitir o que queria dizer... Achei a ideia muito doida... Poderíamos
aproveitar as meninas que cantam (Fernanda, Paulinha, Cacá, Leticia, a Ju do Pitagoras, etc)
faell
faell

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Romance

Mensagem  Rafa Ter maio 19, 2009 2:31 pm

Tenho uma ideia, que na verdade já havia falado no ano passado, mas não a aproveitamos no momento. É fazer um romance, contando a história do amor de duas pessoas que se desencontram toda vez que era pra ficarem juntos durante a vida e que se reencontram na velhice e enfim vivem o grande amor (as meninas diriam agora “ah, que lindo”). E como bom romance que é um deles morre no fim!!!!!!!!!!!

O que acham??? Question
Rafa
Rafa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Re: Teatro da gincana

Mensagem  André Ter maio 19, 2009 7:45 pm

gostei das 2 ideias, especialmente a 1a ja q vai ser algo inedito na gincana(ate onde eu sei) e tudo q é inedito vem da nossa equipe hehehe e as mininas cantando realmente vai ficar da hora a fernanda canta muito bem, a paulinha tb as outras nao conheco mas se ficar bem ensaiado e organizado nao tem pra ninguem. Tirando o negão q e um caso a parte em atuação e experiencia em teatro ne. Temos muita chance de ficar entre os 1os se for ensaiado certinho e programado, por isso criei o topico
André
André

Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/01/2009

https://alvosantoantonio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Re: Teatro da gincana

Mensagem  Cacá =] Ter maio 19, 2009 7:59 pm

Rafa escreveu:Tenho uma ideia, que na verdade já havia falado no ano passado, mas não a aproveitamos no momento. É fazer um romance, contando a história do amor de duas pessoas que se desencontram toda vez que era pra ficarem juntos durante a vida e que se reencontram na velhice e enfim vivem o grande amor (as meninas diriam agora “ah, que lindo”). E como bom romance que é um deles morre no fim!!!!!!!!!!!

O que acham??? Question

Ahh! Que lindoo!!!!
Cacá =]
Cacá =]

Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Re: Teatro da gincana

Mensagem  Matheus Ter maio 19, 2009 11:06 pm

Rafa escreveu:Tenho uma ideia, que na verdade já havia falado no ano passado, mas não a aproveitamos no momento. É fazer um romance, contando a história do amor de duas pessoas que se desencontram toda vez que era pra ficarem juntos durante a vida e que se reencontram na velhice e enfim vivem o grande amor (as meninas diriam agora “ah, que lindo”). E como bom romance que é um deles morre no fim!!!!!!!!!!!

O que acham??? Question



CARA AXEI MTO DOIDA!!

imagina... eles se reencontrando dpois de velhos o velho esperando na estação de trem ai desce a velhinha ai os dois vao andando em direção ao outro lentamente e tal... qndo tao quase la um da um atke e morre!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e ai o otro vira e fala....
ah mas oc me paga... nem q seja no inferno... e se mata !

A LA ROMIETA E JULIEU


pro toalha diriam ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
pra mim diriam creeeeeeeeeeeeeeeeeeedoooooooooooooooooo


Última edição por Matheus em Ter maio 19, 2009 11:10 pm, editado 1 vez(es)
Matheus
Matheus

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Re: Teatro da gincana

Mensagem  shang Ter maio 19, 2009 11:10 pm

aiaiai tutu...
so pq o dia dos namorados ta chegando....
shang
shang

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Re: Teatro da gincana

Mensagem  Patrick Qui maio 21, 2009 7:58 pm

Q história é essa de gago!

Agente podia fazer de um cara com a lingua presa, ou melhor, plesa!!!!!

Patrick

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Re: Teatro da gincana

Mensagem  Juju Qua maio 27, 2009 10:02 pm

ai, romance no qual as pessoas passam a vida inteira apaixonadas e só ficam juntas no final é clichezasso, Rafa! Que tal um drama cuja história é casal que se apaixona na juventude, até que um dos dois descobre que tem uma doença e então a relação deles passa a se desgastar, eles terminam e um viaja para esquecer do outro... quando volta de viagem e resolve procurar o antigo amor, descobre que ele morreu e deixou uma carta linda, recitando "Soneto da Separação" vinicius de moraes??! e a peça termina assim Razz dramático, tem começo, meio e fim, climáx excelente e dava pra fazer um musical fácil em cima disso... que tal??!




ps.: figurinos por minha conta, tenho um armário de figurinos e acessórios aqui em casa Smile (relíquias dos meus tempos de aulas de teatro)
Juju
Juju

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Re: Teatro da gincana

Mensagem  Rafa Qui maio 28, 2009 3:39 pm

Então, a essa altura o povo até já decidiu. Mas a idéia era fazer alguma coisa simples e legal. Era um romance, a gente ia inovar em não fazer comédia e drama e ao mesmo tempo não era nada muito complexo. Pensei (aí já vale para o que ficou decidido hj) que pode ser com música instrumental o tempo todo (são 15 min só, umas 7 músicas daria pra ficar legal) e em alguns momentos cantadas, como a galera queria. Quanto à parte do clichê, todo romance que se prese tem morte no final, senão não é romance. E a história que a juju falou também é batida, tem até um filme que as meninas gostam mto que é com essa história (não sei o nome).
Mas a verdade é que se a turminha participar e ficar feliz eu já fico bem feliz tb, independente da história em si.

Posso ficar com a trilha sonora. Alguém posta aqui o roteiro decididooooooooooooo
Rafa
Rafa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Re: Teatro da gincana

Mensagem  Juju Qui maio 28, 2009 8:04 pm

batida, rafa? vc deve tá confundindo com "Diário de uma Paixão"... só que a história não é bem essa Wink
Juju
Juju

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Teatro da gincana Empty Re: Teatro da gincana

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos